Barbearia of Brothers
Estimado Cliente,
Agendamento on-line:
barbearia-of-brothers.buk .pt
Obrigado pela preferência
Cumprimentos
Barbearia of brothers
Horário de funcionamento
- Domingo: (closed)
- Segunda-feira: 10h-20h
- Terça-feira: 10h-20h
- Quarta-feira: 10h-20h
- Quinta-feira: 10h-20h
- Sexta-feira: 10h-20h
- Sábado: 10h-18h
Barbearia of Brothers: Opiniões
Experiência fantástica: Fantastic barbers and at a great price. They will always be my sons and I’s barber for as long as I live in Leiria.
Experiência fantástica: Melhor barbearia de Leiria…
Experiência fantástica: Atendemento top ✌
Experiência fantástica: Abner é melhor gostei o corte dele
Experiência fantástica: Melhor Barbearia de Leiria desde o atendimento ao serviço
Experiência fantástica: O melhor de Leiria
Experiência fantástica: Corte de cabelo impecável, venho aqui há 5 anos e não troco. A Barber of Brothers é a melhor barbearia de Leiria. Quando vou viajar até apetece trazer a barbearia ahaha.
Experiência fantástica: Excelente atendimento! Ambiente top! Barbeiros profissionais!! Fera
Experiência fantástica: Ótimo ambiente e ótimos profissionais. Saio de lá sempre satisfeito
Muito obrigado pela sua avaliação! Obrigado Bruno!!!
Experiência fantástica: Excelentes profissionais, ambiente impecável.
Experiência fantástica: Barboterapia Paulo.
Obrigado
Experiência fantástica: Melhor barbearia em leiria
Obrigado brother!!!
Experiência fantástica: Simplesmente top
Muito obrigado pela sua avaliação! Tmj
Experiência fantástica: Atendimento nota mil!!! Ao esperar por seu corte oferecem um cafezinho top!!! Os cabeleireiros sempre muito atenciosos a sua escolha de corte e profissionais competentes!!
Muito obrigado pelo feedback!
Experiência fantástica: Excelente!
Obrigado pela sua avaliação!
Experiência fantástica: Profissionais competentes e muito simpáticos
Obrigado pelo Feedback!
Experiência fantástica: O melhor de Leiria . Nunca achei um barbeiro que cortasse tão bem cabelo afro . Atendimento excelente e trabalho impecável!!!! O nome dele é tchayyy BRUNO
Kkkkkk melhor luso indiano acreano de Leiria! Obrigado pela sua avaliação
Experiência fantástica: Sucesso, Brunão
Obrigado
Experiência fantástica: Experiência incrível, lugar top! Obrigado Bruno trabalho impecável .
Obrigado pelo Feedback
Experiência fantástica: Parabéns Bruno, profissionalismo 10
Obrigado
Experiência fantástica: Barbearia top atendimento 5 estrelas. Serviram me logo um café muito bom
Obrigado pelo Feedback!!!! Esse café é 5 ⭐️
Experiência fantástica: Melhor salão de Leiria, parabéns pelo trabalho, indico a todos que procura um corte de cabelo profissional
Obrigado pelo Feedback!
Experiência fantástica: Salão top! Fui muito bem atendido. Os cortes são super modernos. O ambiente é de primeira. Recomendo e voltarei mais vezes.
Muito obrigado pelo Feedback! Prazer em recebê-lo!
Experiência fantástica: Excelente trabajo, me gusta mucho vinir nesta barbearia hacer mi pelos.
Obrigado
Experiência fantástica: Serviço top, barbeiro Bruno é fera demais!!
Obrigado
Experiência fantástica: Melhor atendimento e serviço de Leiria, barbearia top, ótimos profissionais
Obrigado
Experiência fantástica: Excelente serviço e atendimento
Obrigado pelo feedback
Experiência fantástica: Atendimento nota mil do Barbeiro Bruno. Sou muito exigente e o trabalho dele não decepcionou! Recomendo a todos!
Obrigado
Experiência fantástica: Atendimento impecável.
Obrigado
Experiência fantástica: A melhor, com o melhor barbeiro Bruno silva
Obrigado
Experiência fantástica: Barbearia que eu recomendo a melhor de leiria os melhores profissionais. Bruno muito obrigado fez vários feios ficar bonito kkkkk barbearia top de mais você que procura uma barbearia boa e que vai ser bem atendido essa barbearia sechama of brothers
Obrigado pela sua avaliação
Experiência fantástica: Melhor barbeiro o Brunão
Obrigado
Experiência fantástica: Reservei o corte de cabelo para as 18h30, porque supostamente era quando tinham vaga. Quando cheguei, ainda tive de esperar 30 minutos, o que não foi problema nenhum devido aos sofás confortáveis que estão naquele espaço acolhedor, que por sua vez tem acesso ao WC para os clientes. Em relação ao corte de cabelo, eu mostrei uma fotografia para demonstrar o que queria e pedi opinião ao barbeiro, que foi super atencioso e simpático. O corte ficou 5*, muito melhor do que o esperado, e por 12€, que é um preço bastante agradável e merecido para o barbeiro, que é muito profissional. Irei voltar sempre que precisar, com o cartão de fidelização que me deram.
Muito obrigado pelo Feedback! Agradecemos pela preferência e seja sempre bem-vindo na Barbearia of Brothers.
Experiência fantástica: Simplesmente o melhor Barbeiro de Leiria
Valeu Toni! Fechamento
Experiência fantástica: Apareci num sábado de manhã sem marcação e fui logo atendido. Fui por referência de pessoas amigas e gostei bastante tanto do serviço como do espaço e do atendimento. Ambiente tranquilo, e ainda tive direito a uma café. Fiquei cliente. Voltarei
Muito obrigado pelo feedback Filipe! Mto grato pela sua avaliação!
Experiência fantástica: Melhor barbearia de Leiria, atendimento 5 estrelas
Obrigado! Tmj!
Experiência fantástica: Ótimo atendimento, pessoal sempre de bom humor e um ótimo ambiente
Muito obrigado Matheus!
Experiência fantástica: Atendimento excelente, profissionais super talentosos...
Muito obrigado Thiago!!!!
Experiência fantástica: Mais uma vez excelente atendimento, Grato
Muito obrigado!
Experiência fantástica: Pessoal simpático e profissional a um preço acessível.
Muito obrigado João!
Experiência fantástica: Atendimento excelente! Equipe sempre de bom humor e disposta a ajudar. Sou cliente fiel ao local. Retornarei sempre.
Obrigado pela sua avaliação!
Experiência fantástica: Excellent work, the cut is every time top notch. 6/5.
Mto obrigado!
Experiência fantástica: Epa os cortes que estão lá São excelentes adorei estar lá
Muito obrigado pela sua avaliação!
Experiência fantástica: muito bom barbeiro
Tranks!
Experiência fantástica: Atendimento excelente! Os cortes pedidos ficam 100% como esperamos!
Muito obrigado Thulio!!!!
Experiência fantástica: Muito bom, recomendo bastante 5☆
Obrigado grande mestre!!!
Experiência fantástica: Atendimento de maxima qualidade
Obrigado pela sua avaliação!
Experiência fantástica: Ambiente top, barbeiros excelentes, atendimento com excelência, super indico.
Obrigado pela sua avaliação!
Experiência fantástica: Excelentes profissionais
Obrigado pela sua avaliação!!!
Experiência fantástica: Ótimo atendimento e corte na régua daquele jeitão.
Obrigado Alex!!!!
Experiência fantástica: Muito bom atendimento e o trabalho é excelente!! Voltarei mais vezes e indicarei mais amigos!!
Obrigado pela sua avaliação e Feedback!!!!!
Experiência fantástica: Os melhores de Leiria e região.
Obrigado Augusto!!!
Experiência fantástica: Excelente serviço!
Obrigado pela sua preferência!
Experiência fantástica: Atendimento ótimo, corte bem feito e ambiente agradável.
Obrigado pela sua avaliação!!!
Experiência fantástica: Excelente atendimento, corte de cabelo super profissional.Tá de parabéns!
Muito obrigado pela sua avaliação!!!
Experiência fantástica: Atendimento 10
Obrigado pela sua avaliação!
Experiência fantástica: Lugar top, e atenção 10 estrelas!
Obrigado pela sua avaliação! Tmj
Experiência fantástica: Muito bom!! Valeu a pena!!
Obrigado meu amigo!
Experiência fantástica: Bom atendimento e ótimo profissional.
Muito obrigado pela avaliação!
Experiência fantástica: Atendimento brutal . Qualidade, bons produtos , excelente ambiente. Excelente trabalho na barba e cabelo.
Obrigado pela avaliação! Abraço
Experiência fantástica: Muito bom atendimento e muito profissionalismo
Muito obrigado pela avaliação!
Experiência fantástica: Excelentes profissionais e serviço de qualidade.
Obrigado Daniel!!!
Experiência fantástica: Meninos top de linha... fixe
Mto obrigado ☺️
Experiência fantástica: Óptimo ambiente, desde o atendimento, pessoal maravilhoso, nada de negativo a apontar! A minha barbearia de eleição. Recomendo vivamente
Obrigado Fábio! Tmj
Experiência fantástica: Ótimo proficinas qualificados . atendimento bastante agradável estão de parabéns.
Obrigado!
Experiência fantástica: Atendimento diferenciado bem personalizado, experiência única e marcante, índico para todos pois me tornei cliente .
Obrigado pela sua avaliação!
Experiência fantástica: Ótimo profissional,ambiente agradável
Muito obrigado pela sua avaliação!
Experiência fantástica: Atendimento impecável pessoal muito simpático e profissional
Valeu Telmo! Obrigado
Experiência fantástica: Corte muito profissional e completo
Obrigado Guilherme!!! Valeu Brother!
Experiência fantástica: TOP
Obrigado José!
Experiência fantástica: Very great job
Obrigado
Experiência fantástica: Higiene, atenciosos. Gostei muito.
Experiência fantástica: Atendimento 5 estrelas, ambiente aconchegante! Estão de parabéns
Experiência fantástica: Très bien. Excellent accueil.
Experiência fantástica: Profissional experiente. Local muito limpo e está tomando as medidas corretas contra o covid. Recomendo a todos.
Experiência fantástica: Melhor barbearia não há, qualidade, preço justo e um excelente atendimento.
Experiência fantástica: Top de linha, bom atendimento excelentes profissionais tmj
Experiência fantástica: Seguramente a melhor barbearia da região. Qualidade, limpeza e ótimo atendimento. Recomendo!
Experiência fantástica: Excelente lugar!
Experiência fantástica: Atendimento de primeira e com educação
Experiência fantástica: Equipa super profissional e competente, com amor ao trabalho e sempre de boa disposição. Melhor barbearia qualidade/preço.
Experiência fantástica: Bom atendimento, ambiente e preços, ótima qualidade no corte , recomendo a todos
Experiência fantástica: Muito bom, atendimento.... Top.. Nota 1000.
Experiência fantástica: Excelente barbearia, atendimento de excelência, Corte de qualidade e o profissionalismo de alto padrão... Sem sombra de dúvidas eu recomendo este local.
Experiência fantástica: Mt. Bom
Experiência fantástica: Muito bom atendimento. Fiquei muito satisfeito. Recomendo
Experiência fantástica: Meu marido foi cortar o cabelo e fazer a barba. Profissional de excelência, atendimento top, ambiente agradável! Com certeza vou indicar a amigos.
Experiência negativa: Pessoal simpático e atencioso. No entanto, preços altos e estiveram de volta do meu cabelo mais de uma hora quando num cabeleireiro normal nem 20 minutos. Nada contra os empregados mas temos de ser honestos, não pretendo voltar.
Olá tudo bem?
Estamos sob nova direção. Seria um prazer receber o senhor em nossa barbearia novamente. Ofereço um vouncher de 50%. O valor atual do corte é de 12€, ficando assim por 6€.
Em menos de 20min o senhor estará com o seu cabelo perfeitamente cortado.
Cumprimentos
Barbearia of Brothers
Experiência negativa: Nada profissionais no corte de cabelo e a um preço muito alto!! 15€ para cortar o cabelo a uma criança de 8 anos?? É um pouco descabido!!
Olá Sr. Eduardo Gaspar! Tudo bem?
A Barbeira está sob nova direção. Gostaria de lhe convidar para experimentar os nossos serviços. O corte infantil custa 10€. Te ofereço um vouncher de 50%.
Desde já agradeço o Feedback.
E aguardo uma visita sua.
Cumprimentos
Barbeira of Brothers
Experiência fantástica: Bom atendimento, bons preços, muito competentes
Experiência positiva: Bom ambiente.
Experiência fantástica: Barbearia top de gama,a primeira de Portugal com toda sofisticação para melhor atender os clientes,é um atendimento 5 estrelas,e aí que confio em deixar os rapaz da o talento!
Experiência fantástica: Excelente atendimento, ótimos profissionais e uma ambiente super agradável e confortável. Sucesso meus brothers!!!
Experiência fantástica: Sai muito satisfeito com o novo visual
Experiência fantástica: Pessoal muito atencioso e com bastante passatempo na sala de espera e corte de cabelos fenomenais e com decoração muito criativa.
Experiência positiva: Ambiente bem descontraído e limpo. Atendimento de primeira qualidade oferecem café e água. Tem sinuca e matraquilhos. Só a casa de banho que precisa de um reparo na torneira para lavar as mãos. Recomendo.
Experiência fantástica: Super pro je recommande grave satisfait tudo legal
Experiência fantástica: Muito profissionais e ambiente acolhedor
Experiência fantástica: Tanto em termos de preços como serviço prestado, é o melhor de Leiria neste momento!
Experiência fantástica: Serviço 5estrelas, recomendo! Pessoal profissional, simpático, num ambiente super descontraído. Obrigado brothers
Deixe sua opinião sobre Barbearia of Brothers:
Barbearia of Brothers aparece nas seguintes listagens:
Outras barbearias que podem interessar-lhe
Barba Negra Leiria
Leiria Barbershop
Adicione a sua empresa ao nosso diretório gratuitamente
Se tem uma barbearia e quer aparecer no nosso guia, envie-nos as informações da sua empresa e poderá aparecer totalmente gratuitamente.